NotíciasSaúdeSocial

GRUPO DE INDIANÓPOLIS VISITA PARQUE DO SABIÁ

A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS, proporcionou um dia festivo para o Grupo Amor para Recomeçar, que visitou um dos mais belos Parques Ecológicos de Minas Gerais, o Parque do Sabiá em Uberlândia.

“Foi um dia especial para esse grupo e para todos nós que temos a honra de acompanhar esse belíssimo trabalho ao longo do ano”, comentou o prefeito Lindomar Amaro, que esteve presente no almoço junto com o Grupo, acompanhado da primeira dama, Marivânia Márcia Borges.

O Grupo Amor para Recomeçar atua com auto ajuda e tem encontros realizados quinzenalmente no CRAS, tendo a presença de psicóloga, assistente social, além da equipe do CRAS.