GovernoNotíciasObras

Frentes de trabalho na melhoria das estradas vicinais em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, está acompanhando de perto o trabalho das equipes da Prefeitura no setor produtivo rural, garantindo trafegabilidade com segurança para os usuários das estradas rurais.

São várias regiões do Município que tem recebido nas últimas semanas o trabalho de máquinas, com patrolamento, cascalhamento, melhoria em bolsões e no acesso a pontes e mata-burros.

“Temos um trabalho efetivo no setor rural, com manutenção e reconstrução de pontes e mata-burros, além do levantamento e cascalhamento em vários trechos de estradas vicinais, garantindo qualidade para quem precisa transitar na zona rural”, afirmou o prefeito.

Nas últimas semanas a ação da Prefeitura chegou às regiões Amparo, Boa Vista, São João, São João do Meio, Fortaleza e Chácaras de Miranda.