NotíciasSocial

FESTA COM A TERCEIRA IDADE EM INDIANÓPOLIS

A Prefeitura de Indianópolis proporcionou ao Grupo da Melhor Idade, no último dia 16, momentos especiais, que foram de um grande forró à entrega de panetones alusivos ao Natal.

O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, juntamente com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS e Centro de Convivência da Terceira Idade, estiveram juntos com os idosos na viagem para o Encontro Rides Integração, que aconteceu na cidade de Estrela do Sul, e no retorno a Indianópolis, no Centro de Conivência, o prefeito entregou ‘Panetones’ para todos os presentes.

“É gratificante estar ao lado dessas pessoas maravilhosas no forró em toda região, assim como, conviver com eles no dia a dia em Indianópolis. Eles já fizeram muito por nós, e agora é hora de retribuir esse momento especial a eles, isso é gratidão”, disse o prefeito.