NotíciasSaúde

EQUIPES REALIZAM AÇÕES NAS UNIDADES DOS PSFs EM INDIANÓPOLIS

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, continua levando prevenção e orientação aos pacientes que aguardam atendimento, ou mesmo, aos grupos cadastrados.

Exemplo disso, foi a reunião do Grupo de Gestantes, promovida no dia 12/04 no PSF Alex Fernandes, com palestra proferida pelo enfermeiro Edmo Júnior, onde foi abordado o tema ‘cuidados com recém-nascido’.

Já no dia 10/04, aconteceu uma palestra na Sala de Espera no PSF Dona Lica, onde o médico Dr. Nilton, falou sobre a tuberculose, com abordagem quanto aos sintomas, os cuidados preventivos, e especialmente, o tratamento. Também no PSF Dona Lica, na última semana teve palestra sobre alimentação como forma de prevenção, com a nutricionista Jaqueline Alves.