DesenvolvimentoGovernoNotícias

Eletrônicos já tem pontos de descarte em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Da novela para a vida real. Na novela Pantanal nos últimos dias, um dos assuntos de destaque tem sido o descarte de forma correta do lixo eletroeletrônico, em especial, pilhas, baterias e aparelhos de telefone.

Da novela para a vida real, desde junho deste ano, o Município de Indianópolis já está com alguns PONTOS DE COLETA DE ELETRÔNICOS em funcionamento, como na sede da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento.

“Isso é uma demonstração de que estamos no caminho certo para garantir um futuro melhor para as próximas gerações”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.

No local, com o objetivo do descarte gratuito e ecologicamente correto para produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos de qualquer marca, podem ser colocados pilhas, baterias, celulares, notebooks, refrigeradores, máquinas de lavar e demais produtos quebrados, usados ou sem uso.