NotíciasSaúde

Doadora de sangue de Indianópolis é homenageada no Hemocentro em Uberlândia

INDIANÓPOLIS – Indianópolis ganhou destaque especial no último dia 25/11, quando a data lembrou o Dia Nacional do Voluntário na Doação de Sangue, e com uma indianopolense sendo homenageada pelo Hemocentro em Uberlândia.

Delma Vanda Ribeiro trabalha na área da Saúde em Indianópolis, e também é atuante no Conselho Municipal de Saúde, mas a homenagem veio ao completar 50 doações para o Hemocentro de Uberlândia, recebendo um Certificado por parte da Fundação Hemominas.

“É um ato de amor e solidariedade, e por isso, parabenizamos à Delma por essa ação tão digna para com os outros seres humanos”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde tem colocado ônibus à disposição para levar os doadores até o Hemocentro, contudo, o número de pessoas ainda é pequeno, mesmo diante das campanhas de incentivo feitas pelo setor.