Meio AmbienteNotíciasSocial

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO COM ATIVIDADE EM INDIANÓPOLIS

A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Planejamento, realizaram no último dia 28/09, um evento especial, alusivo ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

Na oportunidade, dentre várias atividades, também estiveram presentes representantes da empresa Engie Brasil, que realizou junto aos idosos, uma palestra alusiva à importância das árvores e logo após, junto com os idosos, realizaram o plantio de mudas de árvores.

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também realizou atividade em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, com dinâmicas e rodas de conversas, onde foram sorteados brindes, tendo a presença do prefeito Lindomar Amaro.

Outro destaque no evento, foi a participação dos alunos do Projeto da Sala Especial, que participaram do evento com exposição de atividades realizadas pelos próprios alunos, além da mostra de um painel.