GovernoNotíciasSocial

Defensoria da União e Documento de identidade em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Um total de 100 pessoas receberam sua Carteira de Identidade em Indianópolis no último dia 30 de abril, sem precisar se deslocar até outra cidade.

O trabalho foi realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade, graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e SINE de Araguari.

“É muito importante proporcionar esse atendimento ao cidadão em Indianópolis. Isso facilita sua vida para ter o documento”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

Defensoria Pública da União

Na última semana o Município recebeu ainda a equipe da Defensoria Pública da União, que realizou atendimento a dezenas de pessoas de Indianópolis, quanto a questões de auxílio-doença, aposentadorias, Benefício de Prestação Continuada, Pensão por morte, Salário Maternidade, Medicamentos e Cirurgias.

“Agradecemos a toda equipe da Defensoria Pública da União por realizar esse Mutirão em Indianópolis, ajudando a muitas famílias na solução dos seus problemas”, comentou o prefeito.