DesenvolvimentoNotíciasObras

Construção da Praça Ana Alves Rangel e Playground na Praça Urias José da Silva

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis realizou no ano passado, obra de alargamento das ruas laterais da Praça Ana Alves Rangel, atendendo pedido dos moradores da região, e agora dará início à obra de Revitalização da Praça, além de construir um Playground anexo à Praça Urias José da Silva.

De acordo com a Ordem de Serviço assinada pelo prefeito nesta segunda-feira, 11/04, a Seval Construções estará realizando a obra de construção da Praça Ana Alves Rangel, que será agora totalmente revitalizada, num investimento de R$123.652,27 (Cento e vinte e três mil, seiscentos e cinquenta e dois reais, vinte e sete centavos).

Além disso, o prefeito autorizou o início da obra de construção de Playground em área anexa à Praça Urias José da Silva, com investimento de R$228.646,47 (Duzentos e vinte e oito mil, seiscentos e quarenta e seis reais, quarenta e sete centavos).

“Estamos iniciando obras que marcam o desenvolvimento com qualidade de vida, num investimento de mais de UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS com recursos da própria Prefeitura em benefício da nossa população. Em breve teremos a Praça Ana Alves Rangel revitalizada, teremos um Playground maravilhoso para as crianças e adolescentes anexo à Praça Urias José da Silva, e a tão sonhada Pista de Caminhada”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).