EducaçãoNotíciasSaúde

Combate à Dengue é tema de ação nas escolas municipais em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Setor de Controle de Endemias encerrou no último dia 26, um ciclo de palestras e orientação aos alunos das escolas na zona urbana e rural em Indianópolis.

“Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho, pois o combate à Dengue começa em casa, e levar o assunto para os estudantes é fortalecer a guerra contra o mosquito transmissor”, comentou o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, foram realizadas ações na Escola Municipal Tupiniquim, no CEMEI Criança Feliz, no Cmner José Barbosa de Miranda – Região Angico, e no Cmner Pedro Joaquim Pereira – Região Campo Alegre.

A ação teve a participação de Ormindo Júnior e Daiane Alem Pacheco, do Setor Controle de Endemias.