GovernoNotícias

CIDES vai promover Encontro quanto a legalização de pescados na região

UBERLÂNDIA – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro participou nesta sexta-feira, 26/08, de mais uma reunião do CIDES – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável.

Na Assembleia, foram apresentados relatórios de atividades, discussão do orçamento para 2023, além de um debate quanto ao Encontro sobre Legalização de Pescados na Região.

O Encontro, marcado para o dia 28/09, terá como temas uma troca de conhecimentos com secretários, empresários e população em geral; trabalho de conscientização e orientação aos produtores de pescados em geral; divulgação das ações e da importância do SIM – Serviço de Inspeção Municipal; e ações a serem realizadas para a promoção da legalização de industrias de pescados.