GovernoNotíciasSocial

CARAVANAS DA REGIÃO PARTICIPARAM DO ENCONTRO DA MELHOR IDADE EM INDIANÓPOLIS

INDIANÓPOLIS – Centenas de idosos de várias cidades da região, visitaram Indianópolis no sábado, 05/08, para participar do Encontro Integração RIDES da Melhor Idade.

“Foi muito bom poder receber as caravanas das cidades da nossa região, prefeitos, secretários municipais e equipes da área Social dos Municípios. Foi uma grande festa para os idosos. Gratidão também a toda equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, assim como, a todos aqueles que ajudaram na realização dessa grande festa”, disse o prefeito Lindomar Amaro, que também é presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Indianópolis, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no Salão de Eventos da Igreja Santa Rita, nessa importante parceria junto ao Consórcio RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável.