GovernoNotíciasSaúde

AUDIÊNCIA PÚBLICA QUADRIMESTRAL EM INDIANÓPOLIS

A equipe da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveram neste dia 24/02, a Audiência Pública do Exercício Fiscal do 3º Quadrimestre de 2022, realizado no plenário da Câmara Municipal.

O evento foi aberto pelo prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, e pela presidente da Câmara Municipal, Janicleide Alves, tendo a presença da secretária municipal de Saúde, Marivânia Márcia Borges, além de representantes da comunidade e do Conselho Municipal de Saúde.

Os números apresentados foram muito elogiados, com investimentos na saúde, com índice bem superior ao pactuado. “É muito importante valorizar a vida, e pra isso temos que investir na saúde, o que fizemos com muita responsabilidade”, disse o prefeito Lindomar, que foi homenageado pela equipe da Saúde no final do evento.

Várias lideranças, vereadores, assessores, secretários e da própria comunidade acompanharam a Audiência Pública.