NotíciasSaúde

ATENÇÃO PRIMÁRIA COM BONS RESULTADOS NA SAÚDE BUCAL

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez no Posto de Saúde João Miguel, Região Campo Alegre, a cirurgiã Dentista Kátia Coltro desenvolveu mais uma ação, resgatando mais sorrisos e sonhos.

Desta vez foi um paciente do sexo masculino, com sua autoestima recuperada, que ao final agradeceu a todos pelo atendimento por intermédio do SUS e da Prefeitura de Indianópolis, onde conseguiu melhorar o sorriso e sem custo para ele, que saiu com dente novo, que havia perdido em um acidente em 2018.

Segundo a dentista, após um acidente de carro, houve trauma dental com fratura de coroa do dente, onde foi realizado o primeiro acesso endodôntico com curativo de demora, sendo em seguida, realizado no consultório do Campo Alegre, preparo para núcleo e coroa provisória, até que o paciente tenha condições de realizar um implante dentário neste elemento em questão.

“Isto é odontologia humanizada, com empatia ao próximo, mostrando que podemos juntamente com o SUS ter qualidade em seu atendimento”, avalia Kátia Coltro.