NotíciasSaúde

AÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA REALIZOU VERIFICAÇÃO DE CARTÃO DE VACINAS

A equipe de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 22/09, ação do Programa Saúde na Escola, junto aos alunos da Escola Municipal Tupiniquim. A atividade serviu para que a equipe verificasse o cartão de vacinas dos estudantes, e a necessidade de atualização com algumas vacinas.

Já nas unidades de saúde dos PSFs, foi realizada no dia 28/09, Sala de Espera sobre prevenção ao suicídio e quanto às doenças cardiovasculares, em ação promovida pela equipe do PSF Piedade Severina de Ávila, na Região Angico.

No dia 27/09, teve também Sala de Espera na unidade de saúde do PSF Alex Fernandes Resende, com orientação sobre alimentação saudável para prevenção de doenças cardiovasculares, com a presença da nutricionista Jaqueline Alves.